Você é proprietário de açougue, lanchonete, restaurante, mercado, panificadora, petshop, ou quaisquer outros ramos de varejo, e ainda está perdendo tempo fazendo comandas no talão, fazendo contas na calculadora, anotando o pedido do seu cliente em um papel?
Além deste trabalho ser muito enfadonho, porque após todos esses processos será necessário digitar tudo em um computador para fechar o caixa no final do dia, ainda é muito antiquado.
Porém, já imaginou quanto tempo você ganhará quando tiver todo o sistema de sua empresa automatizado? Me refiro desde à frente de loja, até almoxarifado, escritório e delivery.
Seguir as tendências não é seguir moda, mas facilitar o dia a dia no gerenciamento de seu negócio. A chegada da pandemia do novo coronavírus veio antecipar processos e digitalizar, ainda mais, o mercado.
Na sua empresa você pode ter vários terminais conectados apenas a um único sistema da Nevstech. Todos eles irão se comunicar a um mesmo servidor e, mesmo assim, você ou seus colaboradores não cometerão mais erros básicos de cálculo.
Com nosso sistema de Balcão você pode lançar comandas, modificar pedidos, lançar produtos na comanda do cliente. O que diferencia o módulo Balcão do módulo Caixa é que, neste primeiro você não consegue receber pagamentos.
Outras vantagens do Balcão:
Entre em contato e solicite uma desmostração completa do nosso módulo frente de loja, escritório (retaguarda) e delivery. Enviamos um técnico até sua loja.
Pesquisa de produtos, Impressão de pedidos, agenda de encomendas são algumas das funções do sistema da Nevstech
Busque seus produtos rapidamente por nome, palavra-chave, grupos, subgrupos e códigos. Acelere seu atendimento.
Imprima e gerencie os pedidos dos clientes nas impressoras dos setores que você definir, Rapidez na produção.
Gerencie as encomendas que seus clientes fazem na sua empresa. Uma forma organizada e padronizada de atendimento.
Gerencie e controle os gastos e as entradas do seu estabelecimento. Com um clique, seu colaborador lança a despesa.
Controle os fiados e as dívidas que seus clientes têm com sua empresa. Tudo centralizado no banco de dados do sistema.
Pesquise, filtre e gerencie clientes da sua empresa atrávés do nosso sistema. Cadastro completo com informações precisas.
Bloqueie as comandas que você perdeu ou que não utiliza mais. Dessa forma você protege seu estabalecimento.
Controle a saúde financeira da sua empresa e emita relatório, balancetes, resultados operacionais, etc
Já pensou em ter todo o processo contábil, de gerenciamento financeiro, de garçons, controle de comandas, almoxarifado, delivery e muitas outras soluções para seu negócio com apenas um sistema?
O Sistema para Automação Comercial da Nevstech garante resolutividade, praticidade, economia de tempo e inovação para sua empresa, além de entregar profissionalismo ao seu cliente.
Somos especialistas em resolver seus problemas e oferecemos uma cartela de serviços unicamente com este objetivo.
Estamos preparados para o gerenciamento de seu negócio, seja qual for ele: padarias, açougues, mercados, restaurantes, lanchonetes e outros. Diga qual o seu problema, que lhe entregamos a solução digital.
Conheça todos os módulos que oferecemos para sua empresa. Atendemos Padarias, Açougues, Mercados, Restaurantes, Lanchonetes e muito mais. Entre em contato e solicite uma apresentação.
O Sistema Caixa da Nevstech é ideal para seu negócio porque é de fácil utilização e aprendizado, garante o cadastro de produtos, grupos de vendas e produção de forma facilitada.
Os terminais utilizados pela Nevstech, para a solução de automação comercial de sua empresa, garantem agilidade, reduz erros, permite visualizar itens marcados na comanda.
Com o Sistema de Automação da Nevtech você também pode gerenciar, de forma eficiente, a impressão de listas, etiquetas e códigos de barras, analisar custos e lucros com cálculos de balancetes.
Facilitamos o atendimento e todos os processos de sua empresa para você, e por isso te entregamos os resultados que você quer obter. Com a Nevstech, os erros de contas dos balconistas, serão nulos.
Os deliveries têm crescido de forma exponencial. Garantir esse serviço a seu cliente, em tempos de pandemia, ou no pós, é essencial, pois é uma solução que os clientes vão procurar cada vez mais.
Mantemos o almoxarifado organizado para você. Com o Sistema de Automação Comercial da Nevstech o almoxarifado será funcional e você nunca mais vai ficar sem saber o que tem guardado lá.
Com nosso sistema, você poderá fazer o gerenciamento de sua empesa de forma prática na palma da sua mão, pois disponibilizamos um sistema que pode ser gerenciado por tablet ou smartphone.
Aqui respondemos as principais dúvidas dos nossos clientes. Para saber mais informações, entre em contato e converse com nosso time.
Sim. O sistema é totalmente homologado com a Secretaria da Fazenda e faz toda emissão de cupom fiscal de acordo com os parâmetros exigidos pelo Governo.
Não. Você só paga os meses em que for usar o Sistema.
Sim. Nosso Sistema possui um módulo de gestão completo. É possível gerenciar todo o seu negócio, desde fornecedores, produtos, estoque, vendas, clientes e funcionários.
Atendemos o varejo no geral como: padarias, mercados, mercearias, açougues, lojas, bares, lanchonetes, restaurantes, pizzarias e muitos outros tipos.
Sim. Nós oferecemos suporte telefônico e remoto gratuito das 08h às 18h.
Disponibilizamos esse canal para clientes que queiram orçamentos para contratos de T.I, cabeamento estruturado, Home Office, PC Gamer, entre outros.
Av. Esperança, 117 - Sala 101
Manaíra, João Pessoa - PB
CEP: 58038-280
Fone: 83 3142 0412
Whatsapp: 8331420412
De segunda a sexta, das 8h às 18h