Sistema de Delivery para Bares, Restaurantes, Padarias e Muito Mais

Aumente suas vendas e gerencie tudo em uma plataforma própria de delivery

Com a solução Nevstech, você tem uma plataforma de delivery própria que centraliza os pedidos dos seus clientes. Veja algumas das funções

service-icon
Pesquisa de produto

Busque seus produtos rapidamente por nome, palavra-chave, grupos, subgrupos e códigos. Acelere seu atendimento.

service-icon
Impressão de pedidos

Imprima e gerencie os pedidos dos clientes nas impressoras dos setores que você definir, Rapidez na produção.

service-icon
Agenda de encomenda

Gerencie as encomendas que seus clientes fazem na sua empresa. Uma forma organizada e padronizada de atendimento.

service-icon
Cadastro de despesas

Gerencie e controle os gastos e as entradas do seu estabelecimento. Com um clique, seu colaborador lança a despesa.

service-icon
Controle de fiados

Controle os fiados e as dívidas que seus clientes têm com sua empresa. Tudo centralizado no banco de dados do sistema.

service-icon
Busca de clientes

Pesquise, filtre e gerencie clientes da sua empresa atrávés do nosso sistema. Cadastro completo com informações precisas.

service-icon
Bloqueio de comandas

Bloqueie as comandas que você perdeu ou que não utiliza mais. Dessa forma você protege seu estabalecimento.

service-icon
Consulta faturamento

Controle a saúde financeira da sua empresa e emita relatório, balancetes, resultados operacionais, etc

E muito mais...

Aumente suas vendas e gerencie tudo em uma plataforma própria de delivery

App de entregas

Integrado aos principais aplicativos de entrega do País

O Sistema de Delivery da Nevstech é homologado pelos principais aplicativos de entrega de comida pronta do país como Ifood, Ubereats, Rappi, entre outros. É super fácil de utilizar e trará mais profissionalismo a seu negócio.

Você vai conseguir controlar o serviço desde o pedido do seu cliente até a volta do seu motoboy e, só assim, todo o processo será finalizado. É mais segurança, praticidade e agilidade no seu dia a dia.

content-image
content-image
Sistema de Entregas

Sistema Delivery

Estamos vivendo momentos difíceis diante da pandemia do coronavírus. Devido a este problema sanitário, muitos estabelecimentos como padarias, bares, restaurantes, lanchonetes, mercados, e outros, tiveram que fechar as portas, pois aa crise bateu e os clientes começaram a preferir fazer suas compras de forma online e por meio de aplicativos de entrega.

Desde o início da pandemia o delivery aumentou mais que 60% e, para muitas empresas, tem sido o que garante a maior fatia de faturamento dos estabelecimentos.

As entregas de comida, remédio, alimento, frutas, verduras, carnes, entre outros, serão mais do que realidade mesmo após a pandemia, pois o digital já é realidade.

Seu cliente quer comodidade, praticidade e eficiência, além da segurança para sua saúde, já que não precisará estar em ambiente aglomerado

Sistema de Delivery

Delivery

O Sistema de Delivery da Nevstech é voltado para toda empresa que trabalha com o serviço de entrega. Este tem sido essencial nos dias de hoje, já que a demanda tem aumentado consideravelmente.

Seu cliente quer receber as compras no conforto, segurança e distanciamento social que a casa dele oferece, evitando aglomeração em salões de bares, restaurantes, lanchonetes e outros.

SEU CLIENTE QUER COMODIDADE

Com o Sistema Delivery da Nevstech você tem vários benefícios:

  • Controle dos dados dos clientes;
  • Monitoramento do andamento do pedido;
  • Agilidade no pedido e na fabricação;
  • Atua com todas as formas de pagamento
  • Imprime requisição dos pedidos diretamente na cozinha
  • Integrado aos principais sistemas de entrega
content-image

Venda mais com sistema próprio de pedidos e gerencie tudo em um só lugar

Que saber mais sobre nosso sistema?

Conheça todos os módulos que oferecemos para sua empresa. Atendemos Padarias, Açougues, Mercados, Restaurantes, Lanchonetes e muito mais. Entre em contato e solicite uma apresentação.

service-icon
Caixa

O Sistema Caixa da Nevstech é ideal para seu negócio porque é de fácil utilização e aprendizado, garante o cadastro de produtos, grupos de vendas e produção de forma facilitada.

service-icon
Terminais

Os terminais utilizados pela Nevstech, para a solução de automação comercial de sua empresa, garantem agilidade, reduz erros, permite visualizar itens marcados na comanda.

service-icon
Escritório

Com o Sistema de Automação da Nevtech você também pode gerenciar, de forma eficiente, a impressão de listas, etiquetas e códigos de barras, analisar custos e lucros com cálculos de balancetes.

service-icon
Balcão

Facilitamos o atendimento e todos os processos de sua empresa para você, e por isso te entregamos os resultados que você quer obter. Com a Nevstech, os erros de contas dos balconistas, serão nulos.

service-icon
Delivery

Os deliveries têm crescido de forma exponencial. Garantir esse serviço a seu cliente, em tempos de pandemia, ou no pós, é essencial, pois é uma solução que os clientes vão procurar cada vez mais.

service-icon
Almoxarifado

Mantemos o almoxarifado organizado para você. Com o Sistema de Automação Comercial da Nevstech o almoxarifado será funcional e você nunca mais vai ficar sem saber o que tem guardado lá.

service-icon
Pocket/Android

Com nosso sistema, você poderá fazer o gerenciamento de sua empesa de forma prática na palma da sua mão, pois disponibilizamos um sistema que pode ser gerenciado por tablet ou smartphone.

Perguntas Frequentes

Aqui respondemos as principais dúvidas dos nossos clientes. Para saber mais informações, entre em contato e converse com nosso time.

O Sistema faz emissão do cupom fiscal eletrônico?

Sim. O sistema é totalmente homologado com a Secretaria da Fazenda e faz toda emissão de cupom fiscal de acordo com os parâmetros exigidos pelo Governo.

Existe algum contrato que eu devo cumprir para utilizar o Sistema?

Não. Você só paga os meses em que for usar o Sistema.

Eu consigo ver e gerenciar os resultados e o desempenho da minha empresa pelo Sistema?

Sim. Nosso Sistema possui um módulo de gestão completo. É possível gerenciar todo o seu negócio, desde fornecedores, produtos, estoque, vendas, clientes e funcionários.

Eu consigo ver e gerenciar os resultados e o desempenho da minha empresa pelo sistema ?

Sim. Nosso sistema possui um módulo de gestão completo, é possível gerenciar todo o seu negócio, desde fornecedores, produtos, estoque, vendas, clientes e funcionários.

Que tipo de empresa o sistema atende ?

Atendemos o varejo no geral como: padarias, mercados, mercearias, açougues, lojas, bares, lanchonetes, restaurantes, pizzarias e muitos outros tipos.

A equipe oferece algum suporte ao Sistema?

Sim. Nós oferecemos suporte telefônico e remoto gratuito das 08h às 18h.

Ainda está com dúvida? Ligue para: (83) 3142-0412

Precisa de um orçamento?

Disponibilizamos esse canal para clientes que queiram orçamentos para contratos de T.I, cabeamento estruturado, Home Office, PC Gamer, entre outros.

Endereço

Av. Esperança, 117 - Sala 101
Manaíra, João Pessoa - PB
CEP: 58038-280

Contatos

Fone: 83 3142 0412

Whatsapp: 8331420412

Horário de atendimento

De segunda a sexta, das 8h às 18h