Com a solução Nevstech, você tem uma plataforma de delivery própria que centraliza os pedidos dos seus clientes. Veja algumas das funções
Busque seus produtos rapidamente por nome, palavra-chave, grupos, subgrupos e códigos. Acelere seu atendimento.
Imprima e gerencie os pedidos dos clientes nas impressoras dos setores que você definir, Rapidez na produção.
Gerencie as encomendas que seus clientes fazem na sua empresa. Uma forma organizada e padronizada de atendimento.
Gerencie e controle os gastos e as entradas do seu estabelecimento. Com um clique, seu colaborador lança a despesa.
Controle os fiados e as dívidas que seus clientes têm com sua empresa. Tudo centralizado no banco de dados do sistema.
Pesquise, filtre e gerencie clientes da sua empresa atrávés do nosso sistema. Cadastro completo com informações precisas.
Bloqueie as comandas que você perdeu ou que não utiliza mais. Dessa forma você protege seu estabalecimento.
Controle a saúde financeira da sua empresa e emita relatório, balancetes, resultados operacionais, etc
O Sistema de Delivery da Nevstech é homologado pelos principais aplicativos de entrega de comida pronta do país como Ifood, Ubereats, Rappi, entre outros. É super fácil de utilizar e trará mais profissionalismo a seu negócio.
Você vai conseguir controlar o serviço desde o pedido do seu cliente até a volta do seu motoboy e, só assim, todo o processo será finalizado. É mais segurança, praticidade e agilidade no seu dia a dia.
Estamos vivendo momentos difíceis diante da pandemia do coronavírus. Devido a este problema sanitário, muitos estabelecimentos como padarias, bares, restaurantes, lanchonetes, mercados, e outros, tiveram que fechar as portas, pois aa crise bateu e os clientes começaram a preferir fazer suas compras de forma online e por meio de aplicativos de entrega.
Desde o início da pandemia o delivery aumentou mais que 60% e, para muitas empresas, tem sido o que garante a maior fatia de faturamento dos estabelecimentos.
As entregas de comida, remédio, alimento, frutas, verduras, carnes, entre outros, serão mais do que realidade mesmo após a pandemia, pois o digital já é realidade.
Seu cliente quer comodidade, praticidade e eficiência, além da segurança para sua saúde, já que não precisará estar em ambiente aglomerado
O Sistema de Delivery da Nevstech é voltado para toda empresa que trabalha com o serviço de entrega. Este tem sido essencial nos dias de hoje, já que a demanda tem aumentado consideravelmente.
Seu cliente quer receber as compras no conforto, segurança e distanciamento social que a casa dele oferece, evitando aglomeração em salões de bares, restaurantes, lanchonetes e outros.
Com o Sistema Delivery da Nevstech você tem vários benefícios:
Conheça todos os módulos que oferecemos para sua empresa. Atendemos Padarias, Açougues, Mercados, Restaurantes, Lanchonetes e muito mais. Entre em contato e solicite uma apresentação.
O Sistema Caixa da Nevstech é ideal para seu negócio porque é de fácil utilização e aprendizado, garante o cadastro de produtos, grupos de vendas e produção de forma facilitada.
Os terminais utilizados pela Nevstech, para a solução de automação comercial de sua empresa, garantem agilidade, reduz erros, permite visualizar itens marcados na comanda.
Com o Sistema de Automação da Nevtech você também pode gerenciar, de forma eficiente, a impressão de listas, etiquetas e códigos de barras, analisar custos e lucros com cálculos de balancetes.
Facilitamos o atendimento e todos os processos de sua empresa para você, e por isso te entregamos os resultados que você quer obter. Com a Nevstech, os erros de contas dos balconistas, serão nulos.
Os deliveries têm crescido de forma exponencial. Garantir esse serviço a seu cliente, em tempos de pandemia, ou no pós, é essencial, pois é uma solução que os clientes vão procurar cada vez mais.
Mantemos o almoxarifado organizado para você. Com o Sistema de Automação Comercial da Nevstech o almoxarifado será funcional e você nunca mais vai ficar sem saber o que tem guardado lá.
Com nosso sistema, você poderá fazer o gerenciamento de sua empesa de forma prática na palma da sua mão, pois disponibilizamos um sistema que pode ser gerenciado por tablet ou smartphone.
Aqui respondemos as principais dúvidas dos nossos clientes. Para saber mais informações, entre em contato e converse com nosso time.
Sim. O sistema é totalmente homologado com a Secretaria da Fazenda e faz toda emissão de cupom fiscal de acordo com os parâmetros exigidos pelo Governo.
Não. Você só paga os meses em que for usar o Sistema.
Sim. Nosso Sistema possui um módulo de gestão completo. É possível gerenciar todo o seu negócio, desde fornecedores, produtos, estoque, vendas, clientes e funcionários.
Sim. Nosso sistema possui um módulo de gestão completo, é possível gerenciar todo o seu negócio, desde fornecedores, produtos, estoque, vendas, clientes e funcionários.
Atendemos o varejo no geral como: padarias, mercados, mercearias, açougues, lojas, bares, lanchonetes, restaurantes, pizzarias e muitos outros tipos.
Sim. Nós oferecemos suporte telefônico e remoto gratuito das 08h às 18h.
Disponibilizamos esse canal para clientes que queiram orçamentos para contratos de T.I, cabeamento estruturado, Home Office, PC Gamer, entre outros.
Av. Esperança, 117 - Sala 101
Manaíra, João Pessoa - PB
CEP: 58038-280
Fone: 83 3142 0412
Whatsapp: 8331420412
De segunda a sexta, das 8h às 18h